quinta-feira, 11 de julho de 2013

AVISO IMPORTANTE

epublivros@gmail.com)
Solicite já seu livro!

64 comentários:

  1. Olá
    Escrevi um livro de poesias, registrei e gostaria de doá-lo.
    Obrigado.

    e-mail: marcio1225@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Escrevi um livro de poesias, registrei e gostaria de doá-lo.
    Obrigado.

    e-mail: marcio1225@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bom o site... mas eu to procurando o livro O nome do Vento, e sua continuação O temor do Sábio... se possível gostaria de receber uma url para o download em epub...
    muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho esses dois o nome da coleçao é cronicas do matador de reis

      Excluir
  4. oi, estou procurando um epub do Mario Vargas Llosa, Tia Julia e o Escrevinhador.
    se tiverem por favor mandem para keilalopez@zipmail.com.br.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho um filho de 9 anos e gostaria de saber se alguem sabe onde encontro O diario de um banana. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tenho um em excelente estado para venda (thorgames@ig.com.br)

      Excluir
  6. Olá,encontrei muitos livros bons mas estou tentando achar "Na ponta do leque" de Jocelyne Godard. Se puder enviar alguma informação para meu email agradeço demais.Se possível no formato epub.Grande abraço e parabéns.
    lucosta75@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, gostaria que fossem disponibilizados livros da autora Nora Roberts, agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  8. Estou procurando o livre Nunca almoce sozinho

    ResponderExcluir
  9. Preciso da relação de livros que você disponibiliza na área de história.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, me envie todos os livros q vc tem. (williamhs29@hotmail.com). Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Amigo, me envie todos os livros q vc tem. (williamhs29@hotmail.com). Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostaria de receber todos os seus livros de literatura estrangeira em epub.
    Obrigado desde já!
    marcosvitormari@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda para min tambem villafanmic6@hotmail.com, fantasia e fabulas

      Excluir
  13. Olá, eu gostaria de solicitar ''Academia de vampiros'' e ''Os instrumentos mortais'' , caso tenham ... em epub por favor! Meu e-mail Yasmim-PdC@hotmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE HA LIVROS NA ÁREA DA SAUDE

    ResponderExcluir
  15. Poxa não consigo este livro → Para ler como um escritor - Francine Prose e também O Fator Sorte de Max Gunther meu e-mail é allan@live.jp. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Me enviem a colecao de Rogerio Greco, de Direito penal em epub! analistaph@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Por favor me envie a coleção completa do Rangers - A ordem dos Arqueiros

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de receber o livro "Veneno nas veias: memórias de Lucrécia Bórgia" meu e-mail é igor-102@Hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  19. olá! Você tem os livros "Passarinha" de Kathryn Erskine e "A Prisão do Silêncio" de Torey Hayden? Me email é vycaruso@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria do livro Corações descontrolados - Ana Beatriz Barbosa e Silva - meu email é: urias.sme@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Olá Boa noite,eu gostaria do livro Administração Pública Série Provas e Concursos em epub de autoria Paulinho Vicente Taludo. Email:laleag@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu gostaria de MEMORIAS DE UMA GUERRA SUJA deClaudio Guerra, por faor

    ResponderExcluir
  23. Estou procurando os livros da Saga Lux, Obsidian (é o título do primeiro), Autora: Jennifer L. Armentrout , se alguém tiver por favor me enviem!
    mirian_francielle@hotmail.com ou entrem em contato pelo face ou twitter!
    Face || Twitter
    Thanks guys! \o/

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, gostaria de solicitar todos os livros de Saramago e Haruki Murakami, o Pela estrada fora de Jack Kerouack, Anna Karenina, Guerra e Paz e a Morte de Ivan Ilitch de Tolstoi, o Grande Gatsby do Scott Fitzgerald, orgulho e preconceito de Jane Austen, o Processo de Kafka e Crime e Castigo de Fyodor Dostoevsky.
    Se os tiver em pt-pt melhor :)
    Muito obrigado!
    (joanapintoo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  25. por favor, voce tem As Cronicas de Narnia, ou volume unico ou cada um dos livros separados???? envie-me por favor em jrocha1997@icloud.com
    ja agradeço previamente o teu esforço!

    ResponderExcluir
  26. A Fantástica História De Silvio Santos Arlindo silva - se puder envie para gustavogcunha@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  27. Amigos ,preciso de livros de Direito Administrativo...desde já agradeço! Atrenciosamente Betinho!!! betinhodabase@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Amigo o senhor tem o livro da serie As cronicas das trevas antigas Perjuro?

    ResponderExcluir
  29. Olá amigo. Por acaso teria o livro: como investir dinheiro de rafael seabra. Caso positivo, favor enviar para apocobe@pop.com.br.
    Grato

    ResponderExcluir
  30. Ola por favor gostaria de saber se voces tem A Noite Maldita, o novo livro do Andre Viando, se puder enviar para viniciuszahorcsak@yahoo.com.br. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá cara, faço um curso tecnico de logistica e não tenho grana pra comprar livros (Simples assim!). Você poderia me mandar todo material que você tem de logística?! Desde já agradeço.

    romulosb84@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola gostaria do livro ponto impacto dan brawn em epub amo este autor porfavor manda o que vc tiver dele desde ja agradeço glauleopoldina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola gostaria de livros na area de engenharia. meu email é o faraeddie@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ola gostaria de livros epub, a culpa é das estrelas Nandaah-@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  35. olá, gostaria do livro epub orgulho e preconceito e zumbis. lohanbentemuller@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Venho pedir que seja enviado epubs de História e direito. Desde já agradeço!

    murilloleal12@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá. Sou estudante de Direito e gostaria que vc enviasse todos os livros de Direito que tiver e puder, ficarei muito agradecida. carolinanaves2011@live.com

    ResponderExcluir
  38. Se for possivel me passar todos os livros de direito que possuir, ficarei extremamente agradecido. Abraços! "direito152012@gmail.com"

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de receber a listas dos livros que você tem disponível para eu poder escolher.
    Meu e-mail é leonardo.f.rodrigues@terra.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gostaria dos livros: Senhora, A revolução dos bichos, 1984 em EPUB, obr
    melaot@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Tem como enviar uma lista com dos livros disponíveis? Principalmente os de Direito
    e-mail: phaall@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. voces tem o ebook " Nao conte para mamãe" ou a ediçao portuguesa "nao digas nada à mamã"?

    ResponderExcluir
  43. Cronicas de Allaryia - vol. 7??
    Por Favor.
    jjoaquim.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Poderia enviar-me uma lista com todos os livros?
    tem algum relacionado à fisioterapia?
    nayane.fisio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. OLA TENHO LIVROS DE DIREITO EM EPUB E PDF E GOSTARIA DE TROCAR

    ResponderExcluir
  46. poderia enviar Cronicas de Allaryia vol 5 e 7.

    para o e-mail: iuri_pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de ler:
    Como eu era antes de voce, Jojo Moyes
    Garota exemplar, Gillian Flynn
    No escuro, Elizabeth Haynes
    O pesadelo, Lars Kepler
    O hipnotista, Lars Kepler
    O sinal e o ruido, Nate Silver
    O diario de Helga, Helga Weiss
    Inferno: O mundo em guerra 1939-1945, Max Hastings
    Fuga do campo 14, Blaine Harden
    A Parisiense, Ines de la Fressange
    Por que o mundo existe?, Jim Holt
    No jardim das Feras, Erik Larson
    Vida apôs a morte, Damien Echols
    Sal, Leticia Wierzchowski
    No coracao do mar, Charlotte Rogan
    Bel canto, Ann Patchett
    Kings of cool, Don Winslow
    Bling ring: A gangue de Hollywood, Nancy Jo Sales
    A garota que eu quero, Markus Zusak
    O lado bom da vida, Matthew Quick
    O oceano no fim do caminho, Neil Gaiman

    Sei do que a minha lista eh comprida. Se tiver, por favor, me manda em formato epub para:
    h.martins@gmx.at

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Cronicas de Allaryia - vol. 7 Oblivio
    Por Favor.
    thiago.cossenzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Cronicas de Allaryia - vol. 7 - oblivio??
    Por Favor.
    thiago.cossenzo@hotmail.com ou tbcossenzo@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. poderiam me enviar os livros da série Crônicas Das Trevas Antigas? agradeço desde já.
    cassianolages@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Você tem o livro abaixo:
    Título: Logística na paz e na guerra. Rio de Janeiro: Bibliex, 1952.
    Autor: CAMPOS, Aguinaldo José Senna?
    wanderson.ro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. poderia me enviar Oblívio - Crónicas de Allaryia VII vol. 7 , obrigado
    carloshguard-carlos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Sou Enfermeiro e gostaria imensamente que me enviasse todos os livros disponíveis em relação a enfermagem!
    Desde já agradeço!
    carlosmarques29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Você teria este titulo O Grito - Uma História de Amor e Preconceito autor Costa, Wilson. não encontro o epub nem pdf dele
    psnn.psnn@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, procuro livros e-pub para meu marido brasileiro. Sou austríaca e moramos na Austria. Aqui não se encontra livros digitais em português. Procuro livros modernos e clássicos, nada de terror o science fiction, nem aqueles de amor que somente mulher gosta. Quem pode ajudar, por favor me mande um e-mail no: h.martins@gmx.at

    ResponderExcluir
  56. Olá !!!


    estou precisando do livro:

    Nunca almoce sozinho

    agradeço quem puder me ajudar

    ResponderExcluir